quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um Estudo; Um Crescimento.

O Estudo da Profecia Celestina

O estudo da Profecia Celestina é um desafio para um grande trabalho colectivo, melhor dizendo: Duplamente colectivo.

Os Grandes objectivos deste estudo, ligam-se a um ponto no tempo que se aproxima: 21 de Dezembro do ano de 2012.

São 3 os focos principais deste trabalho, que se desenvolverá, segundo os meus cálculos, por cerca de 2 anos, reunindo-nos periodicamente de 21 em 21 dias para as sessões de trabalho em Grupo.

FOCO 1
Aproveitar as orientações contidas no livro, A Profecia Celestina, desenvolvendo um trabalho, paralelamente pessoal e colectivo para a expansão da consciência.

FOCO 2
Criar uma massa crítica, através da fomentação de Grupos de estudo em vários pontos, para que se reúnam massivamente nos mesmos dias e às mesmas horas, desenvolvendo assim, focos de convergência da mesma vibração energética. Estes focos serão como que pilares de Consciência Luminosa que se erguerão, direccionando-se para um foco central comum. Importante se torna que os elementos participantes que venham a constituir os vários Grupos, se reúnam com um objectivo também comum. Assim, a energia colectiva da unificação dos Grupos deverá ser elevada ao mais alto nível de vibração possível. Pois, além de contribuirmos para um melhor fluxo de energia pessoal, contribuiremos assim para elevar a vibração Planetária.
É aqui que entra a ligação ao momento futuro - 21 de Dezembro de 2012.

FOCO 3
Muito se tem falado e escrito sobre os acontecimentos previstos para um ponto situado no tempo futuro, localizado a 21 de Dezembro de 2012.
Este evento cósmico sobre o qual muitas informações nos chegam oriundas de várias fontes, não está determinado em termos de acontecimento e consequência. Na realidade não poderá estar, pois tudo depende de nós, Seres Humanos. Depende dos resultados das nossas escolhas, fundamentadas no nosso Livre Arbítrio; Consequência das nossas acções, dos nossos actos, dos nossos pensamentos e dos nossos sentimentos.
Estando a um pouco mais de 3 anos terrenos desta data, a humanidade poderá fazer ainda muito em prol deste momento cósmico; em prol da sua preparação; em prol do apaziguamento para a entrada numa nova ordem, numa nova consciência e numa nova realidade planetária.
Cabe-nos a nós, que nos identificamos, sentindo esta integração de uma forma mais presente e efectiva, essa tarefa, essa responsabilidade. Somente nós Seres Humanos, temos o poder, a responsabilidade e a legitimidade para o fazer. Faz parte do nosso trabalho como seres humanos encarnados.
Como o podemos fazer?
Direccionando, activando e dinamizando o pólo positivo do coração humano num sentido único. Do Amor Universal; da Harmonia; da Paz e do Respeito entre todos os Povos da Terra.
Os ensinamentos disponíveis no Estudo da Profecia Celestina, possibilitam-nos o desenvolvimento desse trabalho. Em paralelo, preparamos-nos para trabalhar, sentir, identificar e gerir energias subtis. Esta é uma mais valia com a qual nos preparamos que poderá vir a ser útil para esse momento cósmico - 21 de Dezembro de 2012.

------------------------ || -------------------------

Os Grupos serão formados em vários pontos de Portugal, ou fora. Desde que haja alguém de boa vontade que se disponibilize para assumir, graciosa e espontaneamente a liderança do respectivo Grupo.


Claro que esta liderança deve ser encarada e entendida como uma dádiva, com uma colaboração, evitando o sentimento de "CHEFE". A Humildade é altamente positiva para uma boa harmonia de Grupo e consequentemente, essa harmonia, será, assim como que uma (...).

Os Grupos serão formados com base nos princípios aqui apresentados, mas indo ao encontro das opiniões que possam surgir, no momento e no lugar certos.

Todas as pessoas que se disponibilizem para formar Grupos, encontrar-se-ão, numa data e local a agendar para uma sessão de trabalho conjunta, onde serão partilhadas as opiniões gerais, afim de se chegar a um consenso donde sairá o conjunto de orientações finais.

Eis algumas das recomendações que aconselhamos a seguir a todas as pessoas que pretendam integrar algum Grupo.

a) Fazer a leitura do livro - A Profecia Celestina.

b) Fazer apontamentos no próprio livro ou num bloco à parte, de todos os pontos

que ache interessante ou que particularmente possa chamar à atenção.

c) Adquirir um diário para numa primeira abordagem à qual podemos chamar
de pré fase, nele apontar todos os acontecimentos de vida diária, que

identifique como intuitivos ou de coincidência*.


============== +++ ==============

Como já referido, os Grupos serão formados espontaneamente onde esta mensagem chegue e onde a mesma toque em alguns corações. É um trabalho que deve ser sentido interiormente. Mesmo que para formar um Grupo só hajam 2 ou 3 pessoas, avancem. O que importa é o propósito.

Um outro aspecto de alguma importância é o nº de participantes. Aconselhamos que, se num local surgir um grupo com 20 elementos, constituam 2 Grupos.

A data prevista para o arranque dos trabalhos, será para o início do ano 2010, pois até lá há todo um trabalho de investigação e preparação a fazer pela nossa parte, assim como dos responsáveis locais dos Grupos.

--------- «» ---------

Locais onde já estão reunidas condições para a formação de
Grupos de Estudo da Profecia Celestina:


Coimbra - Porto - Torres Vedras - Lisboa-Almada - Santarém - Cartaxo - Figueira da Foz - Setúbal.

15 / Outubro / 2009

Síntese dos 3 Focos que são o Objectivo deste projecto de Estudo

(FOCO 1)
Desenvolver um trabalho continuado e orientado, onde todos os participantes usufruam das mesma oportunidades e ferramentas para o seu Desenvolvimento da Consciência Espiritual.

(FOCO 2)
Em paralelo com desenvolvimento pessoal, fazermos um trabalho pró colectivo. Podermos contribuir através da emanação de Energias Positivas, para o aumento da vibração do Planeta Terra, melhorando e preparando assim as suas condições para o acontecimento Cósmico em 2012.

(FOCO 3)
Um dos resultados e objectivos deste Projecto, é também, podermos-nos preparar como seres humanos que poderão estar na linha da frente, em ajuda aos outros, se disso houver necessidade.
Não nos podemos esquecer que Portugal tem um papel importante a realizar.

Através do Estudo aprofundado da Profecia Celestina, podemos realizar uma parte importante desse papel. Nascemos portugueses - SOMOS PORTUGAL!

========== +*+ ==========

17 De Outubro de 2009

Como é seguido o Estudo e em que método se baseia?

O Estudo da Profecia Celestina segue uma orientação do próprio autor, publicada com o Título:
"PROFECIA CELESTINA - Um Guia Experimental"
No entanto, no projecto que vamos apresentar aos lideres dos Grupos, são introduzidos alguns complementos como objectos de estudo.
A sequência das nove Revelações apresentadas no livro é como que o traçado do nosso percurso ao longo do Estudo. Cada Revelação cujo estudo seja concluído, é como um patamar evolutivo ao qual ascendemos. As nove Revelações são como uma peregrinação na escalada ascensional. É uma das vias no Caminho da Ascensão.



QUALQUER INFORMAÇÃO OU DÚVIDA PODE SER COLOCADA ATRAVÉS DOS SEGUINTES CONTACTOS:

966701197 - 919754765 - 939336459
ou
casa.do.sol.divino@gmail.com



CONTINUAREMOS A COMPLETAR INFORMAÇÃO. GRATOS!!!




5 comentários:

  1. Eis uma iniciativa interessante! :)

    ResponderEliminar
  2. Seguindo a lição da parábola do colibri...
    Nós estamos fazendo a nossa parte.

    Bem Hajas pelas tuas palavras

    ResponderEliminar
  3. Oi!

    Eu gostava de fazer parte deste estudo na figueira da foz.
    O que é necessário?

    ResponderEliminar
  4. Olá Vera!
    Para ti e para todos quantos da zona da Figueira da Foz, assim também o desejem, vamos amanhã reunir com os futuros responsáveis do Grupo ai da Figueira. Logo que estejam reunidas as condições para a aproximação, divulgaremos essa informação.

    Gratos pelo interesse.

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Sou de Santarém e gostava de partilhar convosco este estudo.

    Uma vez que já há grupo em Santarém será me que podiam fornecer os contactos das pessoas a quem me devo dirigir?

    Obrigado,
    Luís

    ResponderEliminar